Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para troca ou devolução de compras em lojas virtuais é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
TROCA
- Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor nós combinaremos o acerto.
- Você precisa mandar de volta para o endereço abaixo. O frete de envio para nós é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, e se você quiser incluir mais produtos o frete continuará sendo por nossa conta!
- Favor enviar junto com a mercadoria um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca. Caso não tenha mais em estoque o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto no site. Em caso de diferença de valor, entrar em contato para combinar acerto.
Produtos com defeitos:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço acima na embalagem original.
- Deve ter junto um breve relato sobre o suposto defeito para análise.
- O cliente receberá em seu endereço o mesmo produto, e caso este não tenha mais em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto no site. Em caso de diferença de valor, entrar em contato para combinar acerto.
- Caso não seja constatado o defeito citado, o mesmo produto será devolvido ao endereço do cliente.
DEVOLUÇÃO
- Passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.
- O custo do frete da devolução é por conta do cliente.
- Depois de enviar o produtor favor entrar em contato para combinar meio de pagamento para devolução do valor.
- Enviar a devolução para o endereço abaixo:
Flavia Lordello
CEP: 06539-235
Al. Orquídeas 200 - Resid 5
Santana de Parnaíba - SP